O Open School do Colégio Viva Vida é um evento que como o nome já diz, abre as portas da escola para receber os alunos e as famílias de uma forma diferente. Mostraremos aos familiares um pouco mais sobre o colégio. Apresentamos oficinas de alguns cursos tais como, ginástica rítmica, ginástica artística, vivência esportiva, yoga, teatro, música, oficina maker, aula de desenho, xadrez e muito mais. Nesse dia os familiares empreendedores tiveram um espaço para divulgarem o seu trabalho, recebemos corretora de seguros, contabilidade, balas caseiras, salão de beleza, semi jóias, maquiagem, artesanatos e muito mais. Para finalizar também tivemos um espaço de troca de uniformes, sendo assim podemos trocar uniformes em bom estado sem ter que colocar mais um produto no mercado, tornando a troca muito mais sustentável que a compra e mostrando isso aos nossos alunos e comunidade familiar. Aqueles que não tinham uniforme para fazer a troca, trouxeram doações de alimentos e produtos de higiene, que encaminhamos para as entidades sociais que ajudamos durante o ano.
São muitos que juntos formaram o Open School Viva Vida, que além de reforçar o laço entre família e colégio, ainda tem cunho social e comunitário.

Muito obrigado por confiar em nosso trabalho e por participar do nosso primeiro Open School. A seguir vocês podem ver as fotos registradas nesse dia.

Abertura Open School

Pai Empreendedor