Faça uma visita virtual em nosso colégio

Sonhando com uma educação de qualidade nosso prédio foi construído para ser uma escola. Sendo assim, temos um local preparado para receber nossos estudantes, nossas salas de aulas são amplas, com boa iluminação (natural e energética), ótima ventilação (natural e energética), com equipamentos e recursos multimídia.

No total são 14 salas de aula para atender estudantes em dois períodos (matutino e vespertino), 4 salas de estudos (duas brinquedotecas, um centro de mídias colaborativo e uma sala maker tecnológica), 2 pátios (um coberto e um aberto), quadra coberta, parque, refeitório e cantina.

Todos os andares possuem no mínimo três banheiros (masculino, feminino e acessível), o acessos aos andares podem ser feitos de elevador ou escadas de subida e descida.

A Educação Infantil e o Ensino Fundamental Anos Iniciais possuem salas fixas e adaptadas às suas necessidades. O Ensino Fundamental Anos Finais e Médio usam salas temáticas com recursos multimídia, mobiliário adequado e diferenciado de acordo com a disciplina.

Venha fazer parte deste sonho se matriculando no nosso Colégio e entrando para a Família Viva Vida.

Faça agora uma visita virtual em nosso Colégio

Gostaria de agendar
uma visita?