Faça uma visita virtual e conheça nossa metodologia

Estamos em constante atualização e temos implantado um modelo de ensino inovador com o uso das metodologias ativas de aprendizagem que propõe inverter o modelo tradicional e trazer o aprendizado mais ativo e significativo para o aluno. Como as metodologias ativas focamos em resoluções de problemas práticos e ligados à realidade, com isso os alunos desenvolvem muito mais habilidades relacionadas a encontrar soluções por meio do pensamento lógico. Além disso, nossa metodologia também trabalhada com habilidades de Autonomia, Independência, Responsabilidade, Trabalho em Equipe, Pensamento crítico e muito mais.

Para dar suporte a nossa proposta pedagógica nós temos parceria com o sistema apostilado UNOi Educação (Moderna e Santillana), OPEEducação (FTD), Google for Education (Google), Amigos do Zippy (ASEC), Amigos do Maçã (ASEC) e outros que variam de acordo com a matéria e fase escolar de cada estudante.

Nossas metodologias são aplicadas usando:

• Ensino Híbrido;
  • Sala de aula invertida;
  • Gamification (ou gamificação);
  • Recursos audiovisuais (vídeo aulas, podcasts, palestras e lives);
  • Aprendizagem Baseada em Solucionar Problemas;
  • Aprendizagem entre pares.

Venha fazer parte deste sonho se matriculando no nosso Colégio e entrando para a Família Viva Vida.

Faça agora uma visita virtual em nosso Colégio

Gostaria de agendar
uma visita?