Dia das mães
Nós da Família Viva Vida desejamos um feliz dia das mães para todas as mamães, sejam elas de sangue, de coração, de adoção, de pais que viraram mães, de avós que viraram mães, de tias que viraram mães, de todo e qualquer tipo de mãe que cuide e zele pela vida de nossos alunos.

O tema da festa de dia das mães de 2019 foi recordações, nós trouxemos lembranças do ano em que os pequenos nasceram, mas ao trazer essas memórias, nós todos juntos criamos uma nova e linda recordação.

Esperamos que tenham gostado da nossa singela homenagem às pessoas mais importantes da vida dos nossos alunos.

Muito obrigado por confiar em nosso trabalho e por participar de nossa festa.
Para continuarmos sempre em evolução, pedimos para que respondam o questionário que encaminhamos via sponte, para facilitar podem clicar no link a seguir. https://forms.gle/eiHai6sxjFN3c99aA

Lembrem-se também de nos marcar nas redes sociais com @colegio.vivavida

Se quiser fazer uma festa ou uma sessão de fotos, entre em contato com a nossa fotógrafa pelo @carolinaelizabethassessoria ou pelo @carolinaelizabethfotografia

Agora você pode ver as recordações que criamos, as fotos estão divididas por momentos, sendo eles:
– Apresentação 5º
– Apresentação 4º